Ki Pastel da Liberdade

0
Seja o primeiro a fazer uma avaliação
Rua Odon Bezerra, 183, Liberdade, Campina Grande - PB 58414-160
Ki Pastel da Liberdade
Seja o primeiro a fazer uma avaliação

Ki Pastel da Liberdade

Rua Odon Bezerra, 183, Liberdade, Campina Grande - PB 58414-160

Sobre

Hoje o Ki-Pastel é conhecido pela variedade de pastéis servidos, entre recheios doces e salgados. "Servimos do pastel de carne de sol até o de chocolate. Outro diferencial é que o cliente pode montar seu pastel na hora...

Nossa História: Naturais de Pombal, no Sertão do estado, os irmãos Francisco e Gentil Pereira mudaram-se para Campina Grande. Alguns anos depois, Francisco foi para São Paulo em busca de emprego e na capital paulista ficou por 12 anos. Lá trabalhou numa metalúrgica, foi motorista de caminhão, mas nunca deixou de sonhar em abrir seu próprio negócio. Alguns anos mais tarde, Gentil também foi para a cidade, onde ficou por seis anos. Em 1993, os irmãos resolveram voltar para Campina Grande, onde decidiram finalmente iniciar um negócio. Compraram um trailler na rua Odon Bezerra e montaram uma pequena pastelaria, assim surgiu o Ki-Pastel da Liberdade. Graças à propaganda boca a boca, o negócio cresceu e o pequeno trailer foi trocado por um prédio na mesma rua. "Trabalhamos muito para agradar sempre ao cliente, nunca nos negamos a ouvir críticas nem sugestões, o segredo é ouvir o freguês", conta Francisco. Com o sucesso da pastelaria, apenas um endereço se tornou insuficiente para atender aos clientes e em 2003 eles abriram uma filial, que fica na rua Francisco Lopes de Almeida, 250 - Loja 6, no Bairro do Cruzeiro. Hoje o Ki-Pastel é conhecido pela variedade de pastéis servidos, entre recheios doces e salgados. "Servimos do pastel de carne de sol até o de chocolate. Outro diferencial é que o cliente pode montar seu pastel na hora, com os ingredientes que desejar", disse Gentil. Além do tradicional pastel, no cardápio também são oferecidos diversos salgados e sucos para quem preferir, também está disponível o serviço de entrega em domicílio. Nosso Cardápio: - Pasteis - Coxinhas - Enrroladinhos - Açaí na Tigela - Bebidas - Refrigerantes - Sucos - Entre outros

Horas

Fechado hoje
Domingo: Fechado
Segunda-feira: Fechado
Terça-feira: Fechado
Quarta-feira: Fechado
Quinta-feira: Fechado
Sexta-feira: Fechado
Sábado: Fechado

Localização

Rua Odon Bezerra, 183, Liberdade, Campina Grande - PB 58414-160
Obter direções

Dicas

05 fevereiro, 2019
Hidratação para cabelos cacheados

Você já sabe que para deixar seus cachos definidos, soltos e com volume, é necessário manter uma rotina de cuidados. Desde a hora da lavagem até à finalização, é preciso saber que tipo de nutrientes necessita e quais os produtos indicados.

Por Redação
05 fevereiro, 2019
Truques e dicas caseiras para o rosto

Toda mulher conhece aqueles truques de beleza caseira, para dar um up no visual, de maneira prática e simples. Pois para aumentar o seu repertório, vamos te encher de novas dicas.

Por Redação
05 fevereiro, 2019
Truques e dicas caseiras para o cabelo

Toda mulher conhece aqueles truques de beleza caseira para dar um up no visual de maneira prática e simples. Pois para aumentar o seu repertório, vamos te encher de novas dicas.

Por Redação
05 fevereiro, 2019
6 passos para fazer a sobrancelha em casa com perfeição

Dicas para fazer a sua sobrancelha de maneira perfeita em casa! Para ficar com um olhar harmônico e delicado, o desenho das sobrancelhas é mais importante do que você imagina.

Por Redação

Noticias

11 março, 2019
Abertas inscrições para o concurso da Prefeitura de Princesa Isabel, PB

Inscrições para 222 vagas devem ser feitas pela internet, no site da organizadora, ou presencialmente, em um ponto instalado na Prefeitura de Princesa Isabel.

11 março, 2019
Seleção para Prefeitura de Santa Terezinha, PB, abre inscrições

Há vagas para todos os níveis de escolaridade e as inscrições seguem até o dia 29 de março.

11 fevereiro, 2019
Sem pagar pensão alimentícia, cantor da banda Karkará é preso após apresentação em Esperança/PB

O artista foi detido em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, após uma apresentação da banda em um bar da cidade.

Por Redação
11 fevereiro, 2019
URGENTE: polícia procura acusado de matar jovem em CG por conta de coleira de cachorro

Após uma discussão por conta de uma coleira de cachorro resultar na morte de um jovem de 27 anos na noite deste sábado (9) no bairro do José Pinheiro, Campina Grande, a polícia segue na busca do acusado, identificado como Fabrício.

Por Redação

Faça o download do nosso aplicativo