Homem é preso por esfaquear três mulheres na cidade de Pocinhos/PB


Um homem identificado como Arleandro da Cruz Martins, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (9) na cidade de Pocinhos por esfaquear três mulheres no fim da manhã. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro da Estação, próximo da Vila Ferroviária. O suspeito foi pego em flagrante, mas a faca utilizada por ele não foi encontrada pelos militares.

As vítimas foram identificadas como Amanda da Silva Santos, que é prima do suspeito, Maria José e Mônica Venâncio. A primeira mulher foi atingida superficialmente no rosto e não precisou de atendimento hospitalar. Já as outras duas foram transferidas para Campina Grande.

Maria José foi atingida na cabeça e no braço. Já Mônica Venâncio sofreu agressões em um dos olhos. Ela está grávida de seis meses. As vítimas estão sendo socorridas para os hospitais da Rainha da Borborema e o estado de saúde ainda não foi divulgado.

Arleandro da Cruz Martins foi preso e encaminhado para a delegacia de Pocinhos, onde vai prestar depoimento e explicar por qual motivo esfaqueou as três mulheres.

Por Márcio Rangel

Polícia

Faça o download do nosso aplicativo