Homem condenado por tentar matar esposa no Rio Grande do Norte é preso na PB


Um homem condenado a dez anos e oito meses de prisão por tentar matar a esposa na cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte, foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (2), na cidade de Belém. O acusado, de 33 anos, foi abordado pela guarnição que, ao realizar uma consulta no seu nome, constatou que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Monte Alegre, também no Rio Grande do Norte.

Ao receber voz de prisão, ele mesmo confessou aos policiais que o mandado seria decorrente de uma agressão, no ano de 2013, praticado contra sua esposa na época, onde ele teria utilizado uma faca peixeira. No último domingo (27), na Praia de Búzios, em Natal, ele também teria agredido um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte por ciúme da atual companheira.

A pena, de acordo com o mandado expedido pela Justiça, deve ser cumprida em regime fechado. A guarnição composta pelo sargento Dinarte, cabo André e soldado Nascimento conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Márcio Rangel

Polícia

Faça o download do nosso aplicativo